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Estratégias para vender mais

Vender mais é o que todos nós queremos não é mesmo? Por isso estamos buscando todos os dias estratégias para vender mais, para impulsionar o nosso produto ou serviço.

É importante saber que nossos clientes estão diariamente conectados à internet, por isso precisamos nos fazer presentes nesse cenário. Dentro desse ambiente existem várias ferramentas que podem nos ajudar a traçar estratégias para vender mais.

Nós separamos algumas dicas para você entender mais e melhor esse meio que vem crescendo todos os dias.

Vale a pena vender pela internet?

Reunimos aqui algumas das vantagens de usar a internet para vender mais e melhor:

Venda para todo Brasil: Por que limitar-se à sua cidade ou estado se você pode vender para todo Brasil? Você utilizando um comércio eletrônico (conhecido como ecommerce) poderá realizar vendas para todo o Brasil e logicamente lucrar mais.

Loja aberta 24 horas: Com a sua loja aberta 24 horas seus clientes poderão efetuar compras durante a madrugada. As compras ficarão registradas no sistema, então você e seus funcionários poderão dar andamento aos processos de separação e entrega.

Comunicação com o seu cliente: Em lojas online a maior comunicação que se tem com o cliente é através do e-mail, sendo assim a comunicação é bem melhor do que por telefone, por exemplo.

Como usar da melhor forma o meu site?

Depois de muito tempo, estudo e investimento o seu site foi ao ar. Mas e agora? Colocar o site no ar não basta, você precisa fazer com que ele te traga lucro. Também não adianta ter o melhor preço, produto ou formas de pagamento. É preciso oferecer ao cliente não apenas um processo de compra, mas também uma experiência.

Você deve estar se perguntando: como eu vou fazer isso? É um trabalho árduo, mas que gera ótimos resultados.

Conheça o seu cliente: Quem ele é, o que ele quer, como quer, onde quer, quando e quanto ele quer pagar… São questões de extrema importância para manter o interesse no seu produto ou serviço, e claro, no seu Site.

Aplique técnicas de SEO: Antes de mais nada SEO é um conjunto de estratégias para vender mais. Estas estratégias farão com que o seu site suba cada vez mais em sites de busca, como: Google, Yahoo e Bing.
Esta parte necessita que uma análise mais técnica, para isso você poderá contar com uma agência de marketing digital. 

Aqui você pode encontrar um artigo sobre tudo que precisa saber antes de contratar uma agência de Marketing Digital

Mesmo estando presente na Internet eu preciso estar nas redes sociais?

Hoje em dia, as redes sociais são um canal muito importante para qualquer vendedor. Por um simples motivo: é ali que as pessoas se encontram!

FACEBOOK: Curtir e compartilhar, você pode usar isso a seu favor. Mais do que conquistar seguidores, é necessário tornar uma página interessante, com conteúdos atraentes e engajados. Isso fará com que você conquiste fãs e clientes em potencial.

INSTAGRAM: Uma imagem vale mais que mil palavras? Mais do que imagens de seus produtos em si, mostre ao seu público o estilo de vida da sua marca. Publique making of, fabricação dos produtos, até mesmo eventos que venham a ser realizados ou que o seu produto ou serviço participe.

Através desta plataforma você pode despertar o desejo dos seus clientes em potencial, explore!

Google como aliado

Na busca de criar estratégias para vender mais o Google pode e deve ser um grande aliado da sua empresa.

É certo que os seus clientes usam a internet diariamente. Logo, eles já acessaram o Google para fazer pesquisas de produtos ou serviços. Se você estiver no topo da coluna de buscas, certamente este cliente em potencial irá te encontrar.

Porém é preciso manter alguns cuidados. Muitas empresas se frustram com o desempenho das suas estratégias para vender mais através do Google, porque não conhecem um modelo de desempenho já testado.

Nós ajudamos você nessa caminhada também:

Anúncios Segmentados: Lembre-se que quantidade não quer dizer qualidade! Ao segmentar o seu público com palavras-chaves você filtra cliente que não são interessantes para o seu negócio.

Página inicial: Não envie o seu cliente diretamente para a sua página inicial. Envolva o seu cliente, mostre os diferenciais do seu produto/serviço, os benefícios que ele trará ao comprador e ofereça uma boa oferta.

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E-mail Marketing?

O e-mail marketing é um meio de comunicação entre a sua empresa e o seu cliente em potencial, via e-mail.

Com ele você pode traçar ótimas estratégias para vender mais, pois ele traz: Grande alcance de público, alcance previsível, formato flexível e alto retorno financeiro.

E por último, mas não menos importante: estratégias para vender mais no Marketing de Conteúdo

De uma maneira simples Marketing de conteúdo é a maneira de engajar seu público-alvo e crescer na sua rede de clientes e potencial.

Com ele você cria conteúdos relevantes, atrai, envolve e agrega valor às pessoas.

Atração: Com um conteúdo relevante, você atrai mais visitantes interessados no seu negócio. Saiba mais sobre neste e-book.

Converter: Nessa etapa você se aproxima o cliente do seu negócio e os transforma em potenciais vendas.

Vender: Aqui é a hora em que você soluciona o problema do cliente com o seu produto ou serviço e fecha a venda.

Envolver: Sua relação com o cliente não termina quando você finaliza a compra. Tenha um relacionamento duradouro com ele, assim, quando ele precisar voltará a sua empresa.

Estratégias para vender mais não precisa ser um bicho de sete cabeças, siga nossas dica, contrate um profissional e esteja no melhor momento do seu negócio.

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